domingo, 23 de maio de 2010

Tempo de retoma

O tempo passa rápido. Parece que foi ontem que me mudei para Abidjan, e já foi há quase dois anos. Parece que foi ontem que estive no Porto pela última vez, e já foi quase há três semanas. E entretanto, já estamos em finais de Maio.
O blog também sofreu com esta perspectiva enviesada do tempo, em que já há algum tempo não escrevia. Um dia, cansado de passar horas atrás do computador, e fica para amanhã. No outro, parecido com o anterior, e fica para amanhã também. De quando em vez, um golpe de preguiça ou falta de inspiração, idem. E assim se passam as semanas.
No entanto, os episódios continuam. Fala-se das eleições, como sempre; do campeonato do mundo que se aproxima; a época de chuvas começa e torna difícil planear os jogos de ténis; continuo a precisar de pelo menos uma hora de cada vez que vou ao banco (independentemente do assunto); alguns buracos na estrada foram tapados (nas partes por onde vão passar os representantes da cimeira do Banco de Desenvolvimento Africano agora no final do mês); outros muitos apareceram.
Assim, e como habitualmente, não faltam motivos para escrever. É tempo de retomar. Até amanhã.

Sem comentários: