domingo, 4 de outubro de 2009

Concerto

Foi hoje o concerto de Johnny Pacheco e, tal como previsto, lá estive presente e fui pontual: o concerto estava previsto para as 18h e às 17:45h eu estava no meu lugar.
O que não foi nada boa ideia, porque o palco ainda estava a acabar de ser montado e o sistema de som a ser ligado. Os músicos, certamente mais avisados, chegaram às 19h, mas o concerto só começou passado meia hora. Isto porque o senhor Pacheco já tem alguma idade e dificuldade em andar, pelo que tiveram de encontrar uma cadeira para ele se sentar em palco. E também porque os instrumentos tiveram de ser afinados, o som ajustado...
Quando finalmente tudo estava pronto, o concerto começou, mas foi interrompido várias vezes: uma para pedir à mesa de som para aumentar o volume das colunas à frente dos músicos; outra para que o músico recebesse dois quadros pintados por um artista do Gana; outra para dizer que o concerto seria interrompido se as filmagens não contratadas não parassem.
Além destas interrupções, os ecrãs gigantes instalados pareciam ter dúvidas sobre o que devia passar, e durante metade do tempo mostraram imagens do concerto, e durante a outre metade passaram um documentário sobre a evolução da segurança automóvel.
E assim, não posso dizer que tenha sido um grande concerto, mas pelo menos serviu para fazer alguma coisa diferente.

Sem comentários: