sábado, 6 de dezembro de 2008

Aculturação

Ir a um bar aqui faz-nos sentir enferrujados mas é muito giro. Recomendo.
É engraçado ver como temos ritmos diferentes. A música tem uma batida muito característica, o que conduz a movimentos muito característicos também. A determinada altura, damos por nós a tentar imitar mas a perceber que nos falta alguma coisa... ou pelo menos é essa a minha sensação.
Imagino que seja como com as línguas e os sons. Neste caso, há movimentos que nos parecem proibidos, não estamos habituados, parece que não os temos. E eu até acho que sou razoavelmente coordenado, mas há momentos em que me sento e observo.
Ora, se quando estiver em Portugal, tiver algumas manobras um bocado esquisitas aos nossos/vossos olhos, deve ser sinal de aculturação.

1 comentário:

Bel disse...

Fica descansado... Por muito diferentes que sejam as tuas manobras na pista de dança creio que nunca vais conseguir competir com o Moura!!!
Com jeitinho vais ensinar-lhe uns passos novos aos quais ele vai adicionar um "cheirinho" de baile de Verão...
Acho que vai ser uma mistura que todos vão apreciar.

Beijinhos... Até já!