terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Oficialmente mais gordo

Estou oficialmente mais gordo. Apercebi-me que tenho estado em negação, que me é permitida pela ausência duma balança em casa. No entanto, a chegada a Abidjan de alguém que me viu pela ultima vez ha 6 meses, dissipou qualquer duvida...
Agora tenho duas opções: conformar-me com a situação (presente e futura) ou trabalhar para abater. A escolha é para mim evidente, por isso convidem-me para tudo o que for actividade fisica enquanto estiver em Portugal.
Para piorar a situação, vou aterrar em casa numa época critica: rabanadas, a melhor mousse de chocolate do mundo, bacalhau cozido e os imensos jantares ja marcados... para mencionar apenas algumas das tentações. Ao que um homem chega...

1 comentário:

Anita disse...

Dérito! E então o remo? Não tem chegado? Beijo