domingo, 5 de abril de 2009

Contrariados

São 8:30h da manhã de domingo. Fiel ao meu princípio de respeitar horários, e para garantir que não fico em terra em Niamey, dirigi-me para o aeroporto com as duas horas de avanço normalmente pedidas.
Pois bem, cá estou no aeroporto, eu e mais umas 15 pessoas bem contadas, das quais um terço são passageiros, um quinto polícias, um quinze avos vendedores de bens e serviços vários (vende aloquetes e engraxa sapatos, pelo menos), e as restantes são funcionários. Mais ainda, o check-in está fechado. Simplesmente fechado, à espera que alguém venha abrir a porta e registar os passageiros.
Por aqui se vê que o movimento neste aeroporto não é grande, o que não me surpreende. Mas esperava um pouco mais de ambiente de aeroporto, e não tanto de negócio de família que abre tarde ao domingo. Tarde e porventura contrariado!
Contava terminar por aqui esta crónica, mas não posso deixar de referir a senhora polícia que acabou de entrar aqui a mandar em tudo e todos, fazendo uso do porte, do uniforme e dum enorme volume sonoro. Também deve vir contrariada...

Sem comentários: