sábado, 25 de abril de 2009

Esquecimento

Como se diz por aí, eu só não perco a cabeça porque ela anda agarrada. Querem acreditar que me esqueci do porta-fatos (com fato incluído) no avião ontem?
Na última viagem no mesmo voo, quase deixava lá o telemóvel... Mas aí não seria esquecimento: ele estava no bolso e caiu para o banco. Já estava bem fora do avião e a caminho do controlo de passaportes quando dei conta, e parti em contra-corrente para o ir buscar. Comentário do capitão, que estava à porta: "Senhor, o caminho é no outro sentido".
Esse episódio foi o aperitivo, ontem foi o prato principal. No início do voo, o meu casaco juntamente com o porta-fatos foi guardado no armário do avião. No final, a senhora devolveu-me o casaco mas não o resto, e eu vim embora sem me lembrar. Felizmente, tudo se resolveu e vou recuperar as coisas. Já não se pode confiar nas hospedeiras!

Sem comentários: