sexta-feira, 25 de julho de 2008

Páginas viradas

Após um email dum colega de MBA, que se referia ao encerramento oficial do ano lectivo, apercebi-me que essa era uma página que ainda não estava totalmente virada na minha vida. E isso fez-me pensar um pouco no que foi o meu último ano.
Em finais de Julho do ano passado já sabia que o meu futuro próximo passaria pela frequência do MBA. Estava, por isso, em despedida do meu anterior trabalho e em preparação dumas férias para recarregar baterias. No dia 31 de Agosto começou o MBA, e pouco depois a época do futebol. Não satisfeito, inscrevi-me num curso de teatro que começou no início de Outubro. Assim, fiel à minha mania de honrar os compromissos, foi um ano que passei a correr. Literalmente. Aulas, trabalhos, exames, treinos, jogos, ensaios, a sequência parecia imparável. Foi um ano sempre em excesso de velocidade, foi o meu ano de fora-da-lei.
Agora o MBA terminou; e estou em Abidjan. O mesmo aconteceu com o futebol; e ganhámos o campeonato. E com o teatro; e fizemos uma bela representação final! Foi um ano comprido. Foi um ano cheio. Foi um ano em grande!

3 comentários:

Anónimo disse...

E agora vem o prolongamento...E se calhar os penaltis!

Anónimo disse...

Um ano intenso mas cheio de coisas boas para partilhar. Amigos novos, muitas recordações, muitas histórias para contar e até um grupo de fuôfos para fazer parte.

Beijinhos desta MBA (fuôfa) que ainda não acabou e que de certeza vai continuar a ter historias para te contar;)

Anónimo disse...

Outros se lhe seguirão!...

E muitas páginas ainda tens para virar.

Este é só o princípio de uma vida de sucesso.

bjs.

tia cila