terça-feira, 22 de julho de 2008

Prioridades

Enquanto não mudo para o "meu" apartamento, vivo ainda no hotel. E o meu quarto tem uma particularidade muito interessante: as tomadas, embora sirvam para ligar candeeiros normais, não aguentam aparelhos que sejam um pouco mais exigentes. Assim, o aparelho de internet wireless que o hotel cede teve de ficar no corredor. Como consequência, para trabalhar ou para escrever para o blog, tenho de estar à porta do quarto (da parte de dentro, ainda assim). Aliás, já desloquei para aqui a mesa e um sofá, num restyling um bocado bizarro.
Ora, durante o dia de hoje, estava eu na azáfama dos emails e chamadas via Skype, quando a internet foi abaixo, acontecimento logo acompanhado pelo ruído dum aspirador. Está bom de ver: o senhor da limpeza tinha uma tarefa a cumprir, e o meu trabalho não é mais importante do que o dele. A chamada até era importante, mas não pude deixar de me rir.

1 comentário:

JAA disse...

Pois, é uma questão de prioridades. Não és só tu que tens trabalho para fazer! Para a próxima trazes electricidades de casa...