sexta-feira, 11 de setembro de 2009

8 anos depois...

O tempo passa tão rápido! Hoje é dia 11 de Setembro, data incontornavelmente ligada aos ataques às torres de Nova Iorque.
Lembro-me perfeitamente do dia de 2001. Devido a uma pequena lesão do futebol, estava em casa de perna esticada em cima dum puff quando o zapping me levou à CNN. E eis que assisti àquilo que é por demais conhecido.
Na altura estava a começar o meu segundo ano da faculdade; tinha um carro novo; jogava no Desportivo de Vilar; tinha 19 anos; não gostava de economia; tinha uma relação de meses; não comia tomate; não falava francês; já tinha o mesmo número de telemóvel; usava o mIRC (acho eu); e mais uma série de coisas.
Quando vejo o que me aconteceu desde essa altura, até custa a acreditar. É que parece que foi ontem, e um dia não dava tempo.

Sem comentários: