quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fechadura

Muito estranho, foi o que me aconteceu esta manhã.
Um pouco antes das 7h, pareceu-me ouvir a porta do meu apartamento abrir. E pareceu-me de tal forma real que me questionei porque teria o empregado chegado tão cedo!
Claro que logo de seguida pensei que tivesse sido uma parte dum sonho, e não pensei mais no assunto... até sair de casa e ter confirmado que o empregado estava inocente.
Isto porque a porta tem duas fechaduras e eu, estando em casa, fechava sempre a de cima mas não a de baixo. Esta manhã, ao sair, dei conta que era a de baixo que estava fechada e a de cima aberta.
As alternativas possíveis parecem-me todas altamente estranhas, o que não significa impossíveis. E por isso, acabei o dia a mudar a fechadura. Pelo sim, pelo não...

Sem comentários: