quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Primeira sessão

Já está: fui hoje à primeira sessão de ténis e estou cansado como há muito não me sentia. Mas é isso que procuro, e por isso sinto-me muito bem.
Quando não somos profissionais ou federados, fazer desporto é também uma questão de disciplina. Ou porque se tem um jantar, ou um filme que se gostava de ver, ou porque dá um jogo na televisão, há sempre desculpas para não ir. Assim, e antes que perdesse o entusiasmo, hoje comecei a minha "aventura" no ténis.
Hoje foi essencialmente para me ensinar a pegar na raquete e acertar em condições nas bolas. Não correu muito mal, e o professor diz que para primeira correu muito bem. Claro que eu não lhe consegui agradecer o ânimo, porque nos momentos em que falava para mim, eu estava de tal forma sem fôlego que se me tapassem a boca, caía para o lado. Mas sobrevivi, gostei e sábado há mais!

Sem comentários: