quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ténis

Mais um passo no combate à baixa de forma: hoje fui ver o local onde vou jogar ténis e estou muito contente só por isso.
Além da questão da forma física, em que estou no pior ponto de sempre, o desporto faz bem à alma. Relaxa, distrai, acho mesmo que cura e há alguns meses que me falta a dose recomendada. Na realidade, desde há bastantes anos que vinha habituado a um ritmo de actividade fisíca elevado, mas que parei quase por completo desde que aqui estou. E basta a perspectiva de voltar a fazer desporto com alguma regularidade, um desporto intenso e ainda para mais ao ar livre, para ficar feliz! É certo que mais ficarei quando começar, que será muito em breve.
Já tenho roupa e calçado, falta a raquete mas o professor diz que me empresta uma para a primeira vez: quer ver como bato as bolas e assim aconselhar um tipo de raquete. Mas para quê complicar? Ele não deve ter percebido que tem pela frente quem mais vezes pegou num machado do que numa raquete de ténis, e que o mais provável é que desate aos pontapés às bolas.

Sem comentários: