sábado, 28 de março de 2009

"Carreira"

Foi preciso começar a praticar ténis para me lembrar que tenho o ombro direito um pouco fragilizado. Mas é da maneira que o vou reforçar.
Na realidade, desde há uns 8 anos que tenho uns fios de titânio entre a clavícula e o húmero, cortesia duma luxação que me levou à mesa de operações. Mas a técnica usada e a recuperação foram excelentes, sendo que raras vezes o ombro deu sinais de tal intervenção. Nem para me avisar das mudanças de tempo servia.
Agora mudou. Sujeito a mais esforço do que estava habituado, acabo por sentir algum desconforto, mas estou convencido que até vai ser bom. O exercício vai acabar por fortalecer a parte muscular, e este desconforto vai passar. Pelo menos é nisso que acredito e não adianta que me digam para descansar: não vou dar já por perdida a minha recém nascida "carreira" de tenista.

Sem comentários: