domingo, 8 de março de 2009

Vitória

Hoje a sessão de ténis foi anulada, mas teria sido uma boa oportunidade para ganhar ao professor.
Na realidade, hoje de manhã choveu, mas parou pela hora do almoço. Como ninguém me avisou, à hora marcada dirigi-me ao terreno de jogo, onde fui informado que por causa da chuva, e estando os courts molhados, não havia aula. Liguei ao professor, que apareceu uns minutos depois, a cambalear e com um indisfarçavel cheiro a álcool!
O que mais me chateou não foi a bebedeira do homem, que não é da minha conta, mas o facto de não me ter ligado a avisar. E acho que ele o percebeu bem, apesar das suas capacidades cognitivas estarem muito reduzidas.
E assim, entre desculpas e promessas de que me liga para a próxima, lá vim embora sem jogar. Mas aposto que hoje a vitória seria minha!

Sem comentários: