sexta-feira, 13 de março de 2009

Organização

Permitam-me começar nova crónica pelo tema do casamento ao qual vou amanhã, mas não resisto. Além disso, e como poderão reparar já de seguida, rapidamente irei divergir da cerimónia propriamente dita.
A organização dum evento deste tipo obriga a considerar muitos aspectos, de dimensões várias, e em que na sua generalidade eu classifico numa categoria: dor de cabeça. E maior será essa dor de cabeça se se deixar a referida organização para a última semana, que foi o que aconteceu.
No fundo e finalmente, estou convencido que as coisas vão correr bem, à custa dum grande grupo de amigos que se disponibilizou para tudo preparar em tempo recorde. Também sei que, perante a satisfação do resultado, a ideia e a expressão convictamente utilizada será "graças a Deus!". Pois eu acho que, neste caso, deus assumiu a forma de 19 pessoas, uma quantidade enorme de contactos e conhecimentos e muitas horas de trabalho! Mas como devo ser o único a desconfiar disto, não vou dizer nada...

Sem comentários: