domingo, 2 de novembro de 2008

Agenda

À medida que se vai reduzindo a minha "Distância", vai aumentando a agenda com lugares para visitar, pessoas para encontrar, coisas para fazer. São as saudades de coisas, pequenas e grandes, que se vão manifestando e que tornam o regresso ainda mais apetecido.
É também nesta altura que reparo na carteira bem preenchida de amigos que tenho. Porque ainda falta mais de mês e meio para voltar, e já tenho vários jantares marcados, jogos de futebol, cafés, finos e mais uma série de coisas.
Terei de ter algum cuidado com as proporções das várias actividades, porque senão a forma sofrerá mais um sério ataque! Mas, e porque o assunto da forma física ainda não é assim tão sério, vou privilegiar a forma psíquica e procurar responder a todos os encontros. Vou tentar recuperar passado, construir presente e armazenar futuro.
É uma agenda ambiciosa e, de certa forma, exigente. Mas vai ser a agenda que vou seguir, porque afinal "o sofrimento é opcional".

3 comentários:

Anónimo disse...

Vê lá se ainda sobra algum tempo para nós. Teus pais e irmã.Um grande beijo.

Anita disse...

Já anda tudo ansioso a preparar a festa!!!!

Cândida disse...

Olá Hélder,
Há muito tempo que não andava por aqui...só por falta de tempo!
Só para marcar um cafezinho na agenda, pois julgo que não terá tempo para mais, mas se houver cá estou eu a candidatar-me a uma conversa "mole" a um estar "africano"...sem tempo.
Beijo,
Cândida