sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Emissão online

Na internet, vou acompanhando a transmissão da RTP. Não tenho outra alternativa, porque o site da SIC informa-me que não funciona na zona em que me encontro e o da TVI, sem informar nada, simplesmente não funciona (e ainda bem, diria eu).
Assim, lá vou acompanhando alguns programas que vão sendo transmitidos, mas que não são os mesmos que os da emissão normal. O telejornal passa e em directo, o que é bom. Fora isso, passam alguns programas quase intragáveis, e que são interrompidos a meio sem qualquer aviso.
Não vou criar aqui nenhum movimento pró-emissão RTP Online, mas a verdade é que me irrita a falta de cuidado para com este meio de informação. O mesmo me acontecia, por motivos diferentes, com a RTP Internacional quando estava em Montpellier. Quer uma, quer outra, são restos da emissão que temos em Portugal. E são restos, não com alguns dias, em que bem aquecido decerto ainda passava, mas com anos.
Que não seja a emissão integral da RTP, mesmo que não saiba os motivos em concreto, vou aceitando. Mas não havia necessidade de ser tão mau...

Sem comentários: