quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nada

Hoje vou escrever uma mensagem praticamente sobre nada. Sinto-me muito cansado, e não me apetece pensar muito para arranjar um tema suficientemente interessante. Espero que me desculpem.
Há dias que são mais complicados, e que são psicologicamente mais agressivos. É nesses que dá vontade de conversar, sobre coisas simples (hoje poderia ser o resultado do jogo da selecção de futebol, por exemplo), ou então vegetar um bocado frente à televisão. Por falar nisso, a emissão online da RTP tem estado sem som...
Então o que é que eu fiz? Liguei a música, como sempre faço, mas hoje para ouvir em exclusivo (e com várias repetições) o cd da Mariza. Entre a música e a companhia online de várias pessoas (bendita tecnologia!), sinto-me melhor. E agora vou dormir, que dizem que a noite é boa conselheira.

3 comentários:

Anita disse...

Dérinho...Não te deixes abater! Já passou a barreira dos 30 dias! Está muito quase! Já estamos a fazer preparativos... E vamos ter que avisar o pai do Moura! Pq está visto que o Carpa a partir das 15h de dia 22 de Dezembro nunca mais vai ser o mesmo!

Anónimo disse...

Como vês não sou só eu que te chamo Dérinho.Força e um grande beijo.

Anónimo disse...

Tal como prometido vou comentar!!!
E o meu primeiro comentário ao teu fantástico Blog é para te dizer... Que há muito tempo que não tenho companhia para uns passos de dança no meio da rua... Por isso espero pelo dia do regresso do meu parceiro de bailados... já falta pouco!!! Está quase, quase, quase...