segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Calor

Estou cansado. Tem sido assim em muitos dias. Chego à noite e sinto-me sem energia, apetece-me dormir.
Acho que ainda é uma adaptação ao calor e à humidade. Quando se está de férias, é bom. O calção e a havaiana ajudam a tolerar, e nas férias nem importa que andemos um pouco letárgicos. Mas quando se trata de trabalhar, já o caso muda de figura. Para isso prefiro o frio, mas é uma preferência que terá de mudar. É que o calor aqui vai começar a apertar ainda mais, até ao pico que será por volta de Fevereiro.
Lembro-me perfeitamente que as épocas que eu mais gostava, quando era pequeno, eram as de transição. Chegava ao fim do verão a ansiar o inverno, e vice versa. Não que adorasse o frio ou o calor, mas sim porque me fartava de ambos ao fim de algum tempo. Agora esse sentimento é mais controlado, mas um friozinho já vinha a calhar.

3 comentários:

Anónimo disse...

O frio de Dezembro de Portugal espera por ti!e não só!;)Mariana

Anónimo disse...

Essa,é SÓ, mais uma prova que tu terás de vencer.
Dentro de algum tempo, tudo isso será normal.
Cada dia que passa, é menos um que falta para que venhas ao encontro desse,pelo menos por agora, tão desejado frio.

um grande beijinho

baba disse...

ainda somos um bocado parecidos...