quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Cilindro

Nem quero acreditar, mas é verdade: tenho um cilindro novo! É certo que ainda está pousado no chão, mas acho que agora o processo não pode parar.
Após muitas chamadas e, nos últimos dias, umas visitas à agência, lá vieram arranjar o que lhes compete. Quer dizer, vieram trazer o material e amanhã irão montar o cilindro. Mas eu só acredito quando sentir água quente a sair da torneira da cozinha.
Parece-me que a senhora que me alugou o apartamento já não trabalha na agência. Só não percebo porque não o disseram mais cedo, sempre tinham evitado que estivesse sempre a perguntar por ela. Por outro lado, penso se terei tido alguma influência na sua saída. Afinal, não me escusei a apontar a sua incompetência. Qualquer dia, ainda vai o sr. Fian também!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vê lá, não estejas a armar uma revolução por aí. Muitos beijinhos da tua mãe.