quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Empreitada

Ainda anteontem partilhei aqui aquela que era a minha esperança para o fim dos problemas com a água. Posso desde já dizer que falhei na previsão, e bastaram dois dias para me aperceber disso.
Quatro torneiras e um autoclismo, dizia eu. O autoclismo está a funcionar; e as quatro torneiras também. O que significa que houve uma outra peça que ficou sentida ao sentir-se esquecida por mim, e resolveu revelar-se e mostrar assim que também tem a sua importância. Foi ela a banca da louça. Ainda não sei se o problema é no sifão, nas mangueiras ou noutra qualquer parte da banca. Mas o certo é que tenho água no chão, graças a essa fuga ainda a descobrir.
E assim, a conjugação desta elevada taxa de avarias e da lentidão de quem as deve arranjar parece fazer sentido: quando cá vierem, arranjam tudo de empreitada! Afinal eles é que têm razão.

Sem comentários: