terça-feira, 2 de setembro de 2008

Prémio

Um autoclismo e quatro torneiras: julgo que é isso que me falta para que se acabem os problemas com a água no meu apartamento. É pelo menos essa a minha esperança.
Após o cilindro da cozinha ter avariado, sendo preciso mudá-lo por inteiro, eis que duas torneiras também deram de si. Uma, deixou de funcionar de todo. A outra, pinga abundantemente. E assim continuam os problemas, sempre a meter água e sempre a serem resolvidos muito devagar. Era preciso tirar um dia inteiro para andar atrás das pessoas para fazerem o trabalho. Mas como não o posso fazer, lá vou aguentando.
O autoclismo tenho a certeza que há-de avariar. Mas das quatro torneiras, pode ser que uma se aguente. E essa heroína acho que vou levar comigo e dar-lhe uma reforma em Portugal!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelo que se vê,a saga continua.
da próxima vez que pensares alugar um apartamento,aconselho-te a mandar fazer uma inspecção microscópica de todos os equipamentos nele existentes.E ainda!...exigir no mínimo, um mês de estadia grátis para os testar...
Entretanto, tenta entrar no ritmo Africano, e vê se não stressas.

um grande abraço com todo o carinho...