quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Fininho

Há dias em que as coisas correm mal e nos deixam incomodados, algo abatidos. Hoje foi um desses dias e é nestas alturas que mais sinto falta de algumas pessoas e alguns lugares (ou a sua combinação).
Existem as mais variadas formas de descontrair e cada um tem as suas. Comigo o desporto, um fino ou um café em boa companhia (ou apenas a boa companhia) funcionam bem. Mas aqui e por enquanto, não tenho nenhum desses escapes, o que me provoca esta sensação de falta.
No entanto, este tipo de situações também tem vantagens, porque me conduz a um processo interno de procura de erros e falhas, permitindo melhorar. Pelo menos assim espero. Mas a verdade é que me apetecia mesmo um fininho...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é!...onde quer que se esteja, aqueles de quem gostamos,de uma forma ou de outra, acabam por estar sempre connosco. Uma palavra aqui, outra ali,acabam por dar esse gostinho ao coração, e a ilusão de que estamos mais perto da nossa gente.
Quanto às coisas do paladar, essas só reparamos a falta que nos fazem,quando nos faltam.
Mas isto é apenas uma questão de paciência.
Já estiveste mais longe de ter à mão o teu fininho....
beijinhos com saudades

Anónimo disse...

Caro amigo, já estou a escrever na minha agenda: se houver oportunidade de beber esse fino comigo quando cá vieres, terei todo o gosto! Se a companhia te agradar, claro! hihi!!!

Põe-te... fino!!

Abraço! Longo