quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Saga

A saga continua. Desta vez foi o cilindro da cozinha que avariou. Mas tomei uma decisão: a partir de agora fico feliz, quero, anseio que mais alguma coisa avarie, porque assim fico cada vez mais próximo de ter tudo novo e deixar de me preocupar com a surpresa que terei ao chegar a casa. Enquanto tal não acontece, lá tenho de guardar os números do Sr. Fian, que é o responsável pelo Departamento de Conservação e Património do edifício e da Mme. Kousson, da agência que me alugou o apartamento.
São duas personagens curiosas. A Mme. Kousson é como um Peugeot 204: tem caixa de 4 velocidades e anda muito devagar. Quanto ao Sr. Fian, funciona a duas dimensões: Gulliver enquanto sentado na cadeira de chefe, Lilliput quando dela desce.
Assim, os meus problemas no apartamento são à imagem dessas duas pessoas, com quem tenho de os tratar. Demoram a ser resolvidos e normalmente metem água.

1 comentário:

Anita disse...

Isso realmente dava um livro de aventuras... Boa sorte e esperemos qeu os próximos capítulos tragam o desfecho feliz da saga!

Beijinho com saudades!