segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Quase

Compressor a funcionar, obra acabada!! Mais uma vez o Sr. Moussou fez um excelente trabalho e melhorou em muito as minhas condições. E desta vez a mobília passou nas portas, o que significa que posso usufruir dela em local apropriado.
Na realidade ainda faltam umas pequenas intervenções. A subida para o 14º andar, qual Alpe d'Huez do mobiliário, não se deixou vencer com facilidade, e daí as marcas de tamanhos e feitios variados, na madeira. Felizmente, nada que seja difícil de retocar, coisa que o Sr. Moussou se disponibilizou imediatamente para fazer amanhã.
Outra intervenção é necessária para acertar as pernas das cadeiras. Em três delas, uma das pernas ficou substancialmente mais curta. O Sr. Moussou disse-me que no estabelecimento dele ficavam todas bem apoiadas, o que não me admira. São cadeiras todo o terreno, não estão preparadas para superfícies niveladas.
Mas estou contente. Acho que apenas 9 centímetros e meia dúzia de pinceladas me separam duma mobília pronta! Está quase!

1 comentário:

Anónimo disse...

Decididamente, esse sr. Moussou,terá de ser eleito teu "companheiro de armas" nessa tua arrojada estadia em Abidjan.
Com a sua auto confiança, e a tua coragem,ainda conseguis fazer passar um camelo pelo buraco de uma agulha.
Essa batalha já está ganha.
Venha a próxima.
Continua a deliciar-nos com estas crónicas, que nos fazem estar mais perto de ti e do teu dia a dia.
um grande abraço com saudades.