sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Evolução

Hoje vou escrever uma mensagem à pressa. Isto porque a minha ligação de internet não está a funcionar, e por isso estou ligado a uma rede sem fios (e sem segurança) que apanho por aqui. Quem diria que a primeira vez que uso uma rede clandestinamente havia de ser em Abidjan...
Na realidade, hoje a tecnologia está contra mim. Quando cheguei a casa, e como faço habitualmente, liguei o iPod. Mas passado um bocado, bloqueou e agora está ali à espera que a bateria se esgote. E a verdade é que, sem ser uma questão vital, esta quebra nas rotinas deixa uma sensação de vazio.
Após os problemas com móveis e água, será que agora vão começar a aparecer os problemas com a tecnologia? Não deixava de ser uma evolução curiosa. Afinal, esta gradual substituição de carpinteiros e picheleiros por técnicos parece acontecer em todo o lado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bendita tecnologia que me aproxima de ti!:)nem quero pensar como seria sem mails,messenger,telemoveis,...e hoje apesar de não falar contigo pelo skype fica aqui um registo meu pa leres qdo fores/tiveres net.já faz parte da rotina vir ler o teu blog e aqui estou eu!;)
beijos, Mariana!